Fun House Sea-Doo apresenta jogos na água a bordo das motos aquáticas Sea-Doo

16 de junho de 2022 - por: MASTER

Oito influenciadores, três dias de competições e muita adrenalina resultaram na websérie Fun House Sea-Doo.

Time Minotauro – Sea-Doo Fun House
Time Minotauro – Sea-Doo Fun House

 

Time Igor – Sea-Doo Fun House
Time Igor – Sea-Doo Fun House

Já estão no ar os três episódios da websérie da Fun House Sea-Doo, evento que reuniu oito influenciadores que encararam uma mega-aventura na água a bordo das motos aquáticas da marca, da recém-lançada linha 2022.

O desafio proposto pela Sea-Doo foi o de criar jogos na água para os competidores, que foram divididos em dois times. A bordo dos jets montaram estratégias e usaram de muita habilidade para completar as provas, que valiam pontos para as equipes.

No estilo ‘reality show’, e composto por três episódios para YouTube, o conteúdo está sendo lançado na página da Fun House Sea-Doo, em https://bit.ly/FunHouse_Sea-Doo. Basta acessar para acompanhar o primeiro vídeo já disponível. Os segundo e terceiro episódios serão lançados nas próximas semanas.

Time Igor x Time Minotauro

A dinâmica do evento se deu em torno dos oito influenciadores e dois times: um liderado pelo ator Igor Rickli, do qual fizeram parte Nina Anhaia, Breno Bezinelli e Maria Dias Neiva; e outro pelo lutador de UFC Rodrigo Minotauro, composto por Ana Paula Silva, Cassiano Azevedo e Victoria Roman. Eles encararam altos desafios na água, numa brincadeira muito divertida e inusitada, com quatro provas criadas pela Sea-Doo. As três primeiras valiam 100 pontos cada e a última, 300. O time que somasse mais pontos era o vencedor.

Prova 1 – Rally Trixx: usando o modelo de manobras da Sea-Doo, o Spark Trixx, os participantes deveriam fazer 5 ‘zerinhos’ na água e em seguida realizar um percurso, finalizando com a manobra de empinar a moto aquática.

Prova 2 – Caça Bola: em duplas, os competidores deveriam pegar as bolas que estavam na água e depositá-las na boia do seu respectivo time. Uma bola dourada escondida valia mais pontos.

Prova 3 – Wake Ball: três competidores por equipe, um pilotando o jet, um observador de costas e o terceiro sendo rebocado sobre uma boia Sea-Doo. A pessoa na boia precisava pegar as bolas que estavam na água e acertar na cesta de basquete flutuante.

Prova 4 – Fun Fish: em duplas, os competidores deveriam “pescar” os peixes cenográficos de diferentes tamanhos e peso, que estavam boiando na água. Cada dupla pôde escolher três peixes, e nem sempre os maiores eram os mais pesados. Ao final, os peixes de cada equipe foram pesados para determinar os vencedores.

Após cumprirem todas as provas, e sofrerem algumas penalizações por falhas no percurso, o final surpreendente registrou a equipe campeã, que pode ser conferida nos episódios da websérie no YouTube.